Quiropraxia pediátrica

Com que idade posso levar meu filho ao quiropraxista?

Sempre que um bebê aparece nas minhas redes sociais (sendo atendido em consultório), surgem dúvidas como: mas Bruna, essa criança está doentinha? O que o bebê tem para precisar de quiropraxia? E a partir de que idade posso levar meu bebê? 

Pessoal, não é preciso que ninguém esteja doente ou com dores para procurar a quiropraxia. Isso se encaixa também quando estamos falando de bebês ou crianças! Aliás, não existe idade mínima para ser atendido por um profissional quiropraxista!


Como ocorre? Quais são os benefícios?

A quiropraxia remove as interferências na coluna – como vértebras mal posicionadas ou com movimento incompleto – por meio de movimentos suaves e indolores para a criança.

Para se ter ideia do poder dos ajustes quiropráticos, o tratamento melhora cólicas intestinais, dificuldade de amamentação, irritabilidade e sono agitado. Isso porque esses sintomas podem ser o resultado de um incômodo causado por interferências!

As técnicas utilizadas são leves, suaves e muito cuidadosas. Elas têm o objetivo de realinhar os ossos e melhorar o funcionamento das articulações, principalmente da coluna. Assim, a comunicação entre o cérebro e o corpo todo se normaliza e a saúde do bebê é restaurada.

Espero que este conteúdo tenha ajudado de alguma forma!

Ficou com alguma dúvida? Escreve para a gente clicando aqui!

Bruna Romagna Rossetti

Quiropraxista – ABQ 0508

Endereço: Rua Assis Brasil, 638/01

WhatsApp: (54) 99601.0378

Você também pode gostar...

Deixe um comentário